15 de jun de 2011

1 ano e 15 dias, De volta ao trabalho!!!!

Com minha chegada aqui na Bahia decidi voltar a trabalhar, Antonio ja completou 1 ano e esta mais "fácil" cuidar dele, ai entreguei currículos nas prefeituras das cidadezinhas vizinhas daqui de Ribeira do Pombal e chamaram semana passada para trabalhar como psicóloga no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Estou super feliz mas dividida também, por que meu Antonio ficará com uma babá!!! Mesmo ela sendo super bem indicada, estou com meu coração apertado, começo amanhã, acho que ainda não caiu a ficha direito por que ainda não fiquei sem ele, acho que amanhã será bem mais difícil.
O Antonio está ótimo, cada dia mais engraçadinho e esperto ele já esta quase andando, ma percebo que ele tem preguiça de tentar andar por que ele fica em pé sem apoio de boa, mas quando é pra dar passinhos sozinhos ele prefere engatinhar. No domingo que passou (12/06) ele participou da sua primeira festa Junina, foi muito legal, ele comeu muita pipoca, algodão doce, pirulito, ou seja tudo que não é bom pra ele, mas ele se divertiu, e eu mais ainda rsrsrs.
Meninas torçam por mim, pra que eu consiga ficar longe dele e ele se adapte bem a babá.
beijos

5 de jun de 2011

A festinha de 1 ano!!!!





Ontem foi a festinha de aniversário do Antonio, o tema foi "O Circo", a decoração foi uma alegre e colorida como eu queria, mas Antonio estava meio doentinho, no dia anterior ele havia vomitado bastante e estava febril, mas no dia da festa ele ja estava melhor pelo menos no início da festa...
Bem falando da festa, servimos Crepe Francês, salgadinhos, docinhos, bolo, teve videokê e piscina de bolinhas. A família toda estava reunida menos minha mãe e meus sogros que não puderam vir.
Estava tudo perfeito, a festa linda, Antonio brincou bem apesar do frio de 15 graus, quando estava quase na hora do parabéns meu pimpolho resolveu vomitar em mim e eu sai correndo com ele para o banheiro e ele vomitando aiiiiii, eu escorreguei no vômito e cai em cima dele, eu arrebentei meu joelho e ele cortou a boca....Pense no desespero...
Dei um banho nele troquei minha roupa e descemos para o parabéns... Após o parabéns ele dormiu e eu fiquei toda dolorida..rsrs com os convidados.
No final da festa quem estava passando mal era eu, acredito que a combinação do crepe com nervoso me fizeram mal e quem chamou o "ugo" bonito fui eu....
Vocês devem estar pensando que tráááágico esse aniversário de 1 ano, banhado a vômitos....mas apesar disso tudo a festa foi maravilhosa eu era a pessoa mais feliz do mundo ali, orgulhosíssima do meu filho, agradecendo a Deus a todo instante pela vida dele. Vai ai umas fotos da festa.

2 de jun de 2011

1 aninho, o mais feliz de nossas vidas!!!!!!


Eu sei que sumi por um tempo, estive mexendo com mudança, e super sem paciência pra tudo.... morri de saudades de vcs!!!!

Dia 31/05 meu Antonio fez 1 aninho, nossa como passou rápido, acho que foi um dos dias mais felizes de nossas vidas, ver nosso filho fazer seu primeiro de muitos anos que virão, da uma sensação que estamos no caminho certo, meu filho é uma criança feliz e saudável, come bem, dorme bem, brinca bem, é calminho, mas tem a personalidade bem forte, depois que nos mudamos pra Bahia e a convivência dele com outras pessoas, outras crianças ele deu uma boa desenvolvida, ele ganhou um andador e anda a casa toda com ele e com isso ja consegue ficar em pé sem apoio, mas tem medo de dar passos sozinho... Imita o som de algumas palavras, nos imita em tudo que fazemos.
Sábado dia 04/06 será a festinha dele, não vejo a hora!!! Vai ai uma fotinho dele.
beijos a todas