6 de mar. de 2010

17 semanas de gravidez - Viajando para Campo Grande



No final do ano de 2009, João teve um recesso no reveillon, e fomos para Campo Grande ver minha mãe, irmão e meus avós, que eu ja não os via desde a mudança para Nova Mutum (quase 7 meses). Foi muito gostoso, descansamos bastante, minha mãe ficou super feliz em me ver barrigudinha, dava varios beijinhos na barriga e todos os dias dava primeiro bom dia a ele e depois falava comigo...rsrsrs
Nesses dias em que estive em Campo Grande visitei minhas amigas Malu (gravidinha do Samuel), Roberta(com o Bernardo lindo, fofo),a Gleiciani(com a Julia, a beiçudinha mais linda da tia Anna)e a Leslie (gravidinha da Ana Clara, que nome lindo..rsrs), é muito bom ter com quem conversar sobre gravidez e filhos, ha uma identificação enorme. E aproveitei para comprar umas coisinhas pro Antonio...ebaaaaaa!!!! o kit berço, perfeito, do jeito que eu queria, papel de parede e o conjunto de mala com a bolsa, perfeeeeito tb! Fiz uma ultra la no consultorio do pai da Leslie, meu Antonio estava lá lindãooooo!! Minha mãe ficou pasma como ele se mexia tanto e como ele ta tão perfeitinho, tão bem formadinho....Ah, eu caprichei né mãe!!!
Estava com 17 semanas e 2 dias, feliz da vida.
Lembrando que viajei de carro 960 km, com autorização da médica, ela recomendou que parassemos a cada duas horas para eu ficar em pé e circular o sangue, continuava tomando o dactil OB. Levei uma almofada para colocar nas costas, foi minha salvação, pq cheguei com a coluna moida.
Temos também que tomar cuidado com o que vamos comer na estrada, escolher bem o restaurante e procurar comer coisas leves e beber muita agua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário