9 de mar. de 2010

24 semanas, Ultra - som morfológico




Chegou a tão esperada US morfológica, foi uma correria, por que a atendente da central de consultas marcou errado os horarios, quase que não consegui fazer. aff!!
Por que eu iria passar pelo meu médico primeiro para ele dar o pedido do US, e a topeira da atendente marcou um horario que o médico não atende!!!!acredita??!! e a ultra ja estava marcada, mas como Deus sempre coloca anjos em nossos caminhos, apareceu uma enfermeira que se compadeceu do meu caso, rsrs, e conseguiu um pedido de ultra com outro médico, e lá fui eu correndo fazer minha ultra.
Minha mãe e João foram comigo, na hora do exame começou a babação pelo Antonio...olha o pezinho, olha o bracinho..rsrs,e quando apareceu o pipi dele, ahhhh!!! o papai João comemorou de novo, esse é meu filhão!!!!
E graças a Deus meu Antonio esta ótimo, lindo e perfeito, sem nenhum problema. Ele estava com 29 cm, 660 gramas. Gordinho, né!
Não vejo a hora de tê-lo em meus braços!! ai, ai, fico sonhando com isso, olho as roupinhas dele, as coisinhas q ja preparamos para sua chegada. Fico conversando com ele, e ele responde com seus chutinhos ou soquinhos...rsrs muito legal!!
Obrigada Senhor por essa benção maravilhosa em nossas vidas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário