27 de mar. de 2010

28 semanas - pré natal!

Olá meninas,

Depois de ter tomado a vacina, marquei para fazer o pré - natal e pegar o atestado para viajar de avião. A GO me examinou, escutou os batimentos cardíacos do Antonio (145 / min), graças a Deus está tudo normal.
Engordei 10,5 kg até agora, minha pressão estava um pouco baixa 9/6, mas é o meu normal e a altura uterina 31 cm, ela disse que esta um pouco maior que idade gestacional, mas também tudo normal, não fiz a ultra desta vez pq não tinha horário, quando eu chegar em Campo Grande eu marco, pra dar uma espiadinha no Antonio.
Esta semana vou tomar a vacina anti - tetânica (reforço), que é recomendado para gestantes que tomou a mais de 5 anos e só é recomendado após as 20 semanas de gravidez. La vai eu de novo entrar na agulha...aiiii!! Ja parei de trabalhar, sexta- feira foi meu ultimo dia no mercado, esta semana preciso organizar os últimos detalhes para a mudança, não vejo a hora, to morrendo de saudade do meu maridinho!!! Estou super cansada, esgotada fisicamente e emocionalmemnte, preciso de folga, descanso, dormir até meio dia, assistir tv, ficar em casa mesmo. Ainda tenho muitas coisas pra preparar para a chegada do Antonio, comprar os móveis, comprar algumas coisinhas para decoração, lavar as roupinhas dele, arrumar as malas, organizar o chá de fraldas... ai parece que não vai dar tempo, tudo passa muito rápido. Tenho pedido a Deus que me dê força, graça, e que dê tudo certo!!!!
Beijinhos a todos!!!!

2 comentários: