18 de abr de 2010

O que está tirando seu sono???


Como todas nós ja sabemos, a gravidez é um momento que transforma nossas vidas, em todos os sentidos, é como se fosse um divisor de águas, eu antes e depois de engravidar. Alguns valores mudam, outros se fortalecem, fora isso você acaba se deparando com seu próprio "Eu", sua cultura, sua criação, sua realidade, você reflete mais e se preocupa mais com os pequenos detalhes, imaginando o que seu filho irá viver, se será feliz, bem educado, saudavel, estruturado emocionalmente... Os hormônios contribuem muito para que todo esse turbilhão aconteça dentro de nós, só quem passa é que sabe do que estou falando... Esta noite acordei à 1:00 da madruga pensando em tudo isso (e fui dormir as 3:45, acreditem!!!) Como estou na 32ª semana, o frio na barriga, o medinho do grande dia esta começando a me tirar o sono..rsrsrs (fora que o Antonio não me deixa dormir com os famosos chutinhos nos quatro cantos da barriga, se é que barriga tem canto...) mas voltando... Como vcs sabem acabei de passar por uma mudança de cidade e estado, o condominio que vou morar não está pronto, então não posso morar no meu apto, aindaaaaaa estou na casa da minha mãe em Campo Grande e longe do meu marido, não comprei os moveis do Antonio, não pintei o quarto dele, falta comprar alguns itens de decoração...ahhhhhhhhhhhhhh!!!!! Quando penso em tudoooo parece que não vai dar tempo, e isso também esta tirando meu sono... Orei muito ontem com a mão na minha barriga para que dê tudo certo, que eu e João possa dar as melhores condições pro nosso bebê, que acima de tudo ele tenha muita saúde, por que o resto é resto, né, a gente dá um jeito. Enfim, estou começando a ficar realmente ansiosa com a chegada dele, estou super sensível, morrendo de saudade do meu marido, querendo minha casa, minha cama, ai, ai!!
Não vejo a hora de passar esta fase.
Amanhã vou ao GO fazer todos os exames de novo e a ultra tb!!! ebaaa vou dar uma espiadinha no Antonio!!!
Um beijão no coração de todas...

Um comentário:

  1. Anna, em primeiro lugar, quero te agradecer pelo comentário sobre timidez! Acho que a escolinha já vai resolver esse "probleminha". Estou esperando ele completar 2 anos (e o inverno passar). Quando ele tinha 10 meses, coloquei ele meio período em uma escolinha (muito boa e carééésima) para poder estudar para um concurso. Mas ele ficava doente uma semana sim, outra não. Era inalação 3 vezes por dia e outros remédios. Então, mudei meus planos e tirei ele de lá. Fiquei traumatizada! No fim, ele foi só uns 20 dias. Enfim... Estou postergando essa ida pra escolinha o máximo que der.
    Também somos evangélicos (há 13 anos). Conheci meu marido na igreja e, desde então, temos trilhado esse Caminho maravilhoso! Tenho certeza que Deus abençoará tudo, desde o parto, sua nova morada, sua integração na nova cidade... Tudo dará certo... sabemos disso! Eu comprei as roupinhas do Arthur só no fim (acho que estava indo para o 8º mês), pois a gente acaba ganhando muita coisa. Então, pensei em comprar só o que não tivesse ganhado. E deu tempo de sobra. rs

    Bjs!

    ResponderExcluir