21 de set. de 2010

3 meses e 21 dias

Olá meninas, no post anterior falei sobre o Nestogeno Plus, ja faz 2 semanas que mudei o leite, estou dando SIMILAC ADVANCE 1, por que o Nestogeno estava prendendo e ressecando o Antonio, ai me indicaram o SIMILAC, realmente ele é muito bom, não deu problemas de ressecamento!
Fora isso o Antonio ja esta pegando os bichinhos põe na boca como se quisesse engolir...kkkk um barato! esta bem durinho, ja ando com ele sentado no carrinho, sorri e faz gracinha pra todo mundo que passa, da cada grito!! Ontem repeti os exames da orelhinha e do olhinho, e graças a Deus tudo normal, estou tentando mudar o pediatra do Antonio, mas o que eu quero não tem horario, estou numa lista de espera, o pediatra de Rio Brilhante é mto tradicional, e não estou gostando do jeito dele, tomara que de certo logo!
deixa eu ir, que ele acordou pra mamar, beijos

2 comentários:

  1. Oi Anna

    Que belezinha!!! Está espertinho!! Graças a Deus.

    Não desista do pedi que vc quer.....fique na fila e aguarde....alguém pode desistir....e logo sua vez chegará!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei,amei seu blog!!!

    Estou seguindo e sempre estarei aki.

    Deus abençõe mais e mais!

    Bjão

    ResponderExcluir