3 de out. de 2010

4 meses, cólicas e a nova pediatra!



Olá Meninas,

Dia 30/09 o Antonio fez quatro meses, levamos ele na pediatra homeopata pra acompanha -lo e na esperança dela resolver o problema da cólicas dele, por que desde que ele começou como leite em pó, tem tido muitos gases e acorda varias vezes de madrugada com dor.
Gostei da pedi nova, ela passou dois remedinhos naturais, disse que ele estava bem, patati, patataaa..... nada de novidade, falei pra ela que o Antonio estava mamando só 120 ml de mamadeira que é pouco para o peso e idade dele, e ela não soube me responder com certeza, e disse " é normal" aff.... Ela falou que frutinhas e suco só com 5 meses e sopinha salgada com 6 meses. Dei o remedinho novo pra ele a semana toda, e o remedio nem fez cocegas, não melhorou nada, e pior de tudo percebi que prendeu mais o intestino dele..aff!!!! Aí resolvi voltar para o remedio normal, uma colega minha me indicou MYLICON GOTAS.
Foi como se tirasse com a mão, ele dormiu a noite toda sem nenhuma cólica!!! ALELUIAAAA!!!! Não fiquei totalmente satisfeia com essa nova pediatra, fiquei super chateada por que o remedinho homeopatico não fez efeito e não consegui sanar minhas duvidas e inquietações sobre o peso e alimentação dele, por que ele ta com 4 meses e 6,5 kg e eu acho pouco. Estou na fila de espera de outro pediatra a mais de um mês, e enquanto não me sentir segura com um bom pediatra eu vou ficar trocando, ja recebi varias criticas sobre isso, mas nem ligo!!!
O Antonio a cada dia que passa mama menos no peito e eu cada vez mais tenho menos leite, vamos ver como será daqui pra frente!
Bem é isso ai, vi uma fotinha do meu pimpolho

3 comentários:

  1. Oi Anna

    Acho o Antônio um bbzão!!
    Qto ao remédio natural (que não é considerado remédio...)o efeito demora mesmo pra acontecer...não é de imediato; por isso dizem que a homeopatia e prevenção.

    Algo que sempre ajuda a eliminação dos gases do bb, é colocá-lo no teu colo, com as costas pra cima, e dar leve palmadinhas no bumbum...Vi um médico falando sobre isso na tv....pode parecer engraçado, mas os gases tem a tendência de subir e achar a saída...


    Boa semana!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, pelo menos o remedinho que sua amiga indicou fez efeito né....
    Mas, eu acho que no seu lugar eu faria o mesmo, pularia de médico em médico até encontrar um que eu confiasse.......

    bjs doces

    ResponderExcluir
  3. Ai, ele esta lindo !
    Estou com saudades, amo muito vocês !
    Beijooos

    ResponderExcluir