25 de nov de 2010

Ele sentou sem apoio!!!!



Com 5 meses e 20 dias ele sentou sozinho, sem apoio, sem cambalear, ta bem equilibrado, um fofo, no carrinho só quer andar sentado longe do apoio olhando tudo, no colo, no chão, no berço, na banheira!!! Estou muuuito orgulhosa do meu filhote, como é bom poder acompanhar o desenvolvimento e crescimento dele.
Acho que ele esta passando por um pico de crescimento por que ele ta comendo e mamando pra carambaaaaa!!! Comecei a colocar fruta e mucilon no mamá da tarde tb, ele ta mamando 240 emeleesssss e a fruta depois , acreditam,nem sei pra onde vai tanta comida..rsrs saco sem fundo...kkkkkk e no almoço 200 gramas de papinha salgada que corresponde a 1 e 3/4 da medida do frasco da Nestlé, nessas duas semanas que introduzimos a papinha salgada e o mamá com fruta ele ja deu uma esticada e uma boa engordada, fico feliz!! esta semana quando ele estava no carrinho sentado eu coloquei a chupeta dele na bandejinha do carrinho, no lugar onde coloca o copinho que é meio fundo, ele foi pegou a chupeta com maior destreza e colocou na boca!!! Gente ele só tem 5 meses e 25 diaaassss, e fez isso como se ja fizesse a anos...rsrsrs muito legal, a noite no berço não é diferente, as vezes ele esta com chupeta e as vezes sem, ele mesmo acha a chupeta dele no meio da madruga e põe na boca, não é um fofo!!
Agora ele esta com uma nova posição para dormir (não sou eu que coloco) "de lado", quando ele cansa da posição barriga pra cima, ele vira de lado, igual a um adulto...rsrsrs(exageradaaaa), mas é verdade!!
Esta semana tb fui ver escolinha pra ele, porque penso em voltar a trabalhar quando ele fizer 1 ano, mas a escolinha só pega a aprtir dos 2 anos, e é a unica escola particular desta cidade, massss tudo bem, fazer oq né!!!
Mas é isso ai, meu filhote lindo crescendo e desenvolvendo e comendo muuuuuuito, lindo, maravilhoso, amor da minha vida!!!

3 comentários:

  1. Oiii
    tb sou mãe de um Antônio!!
    Bem legal teu blog, e que amor que teu filho já está bem esperto e saudável!
    O meu é um amor, tem quase 5 meses...e tá bem sapeca!
    http://maedeguri.blogspot.com/
    aguardo uma visita sua no meu para trocarmos dicas!
    beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, obrigada pela dica.

    Que lindo que o Antonio já senta!!! O Amir tenta levantar e fica meio equilibrado, mas sentar ainda não.

    O Amir fica de barriga pra cima quando dorme, principalmente quando dorme na cama conosco.

    Sobre a chupeta, está começando a colocar certinho na boca por agora.

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Olá.. adoro seu blog..leio sempre...
    Sou mamãe da Anna Clara.. está com 6 meses..uma fofa...Cada dia que passa me sinto mais realizada e completa... minha maternidade só veio a somar as bençãos recebidas...
    Um ótimo fds e poste sempre as novidades do seu filho...
    Um grande abraço,
    Clarice Dourados MS

    ResponderExcluir