19 de abr de 2010

32 semanas com tamanho de 34!!!

Olááá meninas!!!! Hoje fui fazer mais uma ultra e para minha felicidade, o Antonio está "ÓTIMO"... Ele esta pesando 2,300 kg e 43 cm, o medico disse que esta com tamanho e peso de um bebê de 34 semanas, e seu pulmãozinho ja esta maduro, se ele resolver nascer antes ja não ficará mais na UTI.... Pela previsão do médico ele pode nascer com 3,400 kg e 51 cm...uaaaaaauuuuu!!! um bebezão!!! menos que isso ele acha bem dificil..rsrs
Depois coloco uma fotinho da ultra. É isso ai me filho venha lindo e saudável que a mamãe e o papai estão te esperando!!!!

Ah! Também quero agradecer todos os recadinhos carinhosos, vcs são uns amores!!!beijos a todas

O quarto do Antonio Neto!!!


EBAAAAAAAA!!!!!!!!! Hoje fui na loja e comprei o quarto do meu filhote!!!! Nossa parece que saiu um elefante das minhas costas!!! a entrega é imediata! semana que vem mando pintar o quartinho dele, UFA!!! Lembrando que foi a tia Taciana que deu o berço...Obrigada Nêga!!!
Essas Gestalts* abertas em nossas vidas causam muito sofrimento...eu heim!!!

O que é Gestalt? "Gestalt, palavra de origem alemã, significa um todo, esse todo pode se referir a ciclos e, ao longo da vida, vamos abrindo e fechando Gestalts. Isto é, vivemos diversas experiências tanto no âmbito profissional, como nos relacionamentos pessoais que, por algum motivo, nem sempre são concluídas." Silvia Tereza B.P.Pereira
Resumindo é uma situação inacabada que causa muita angústia.

Vai ai uma foto dos moveis que escolhi pro quarto do Antonio, a tarde volto com noticias da ultra! beijinhos

18 de abr de 2010

O que está tirando seu sono???


Como todas nós ja sabemos, a gravidez é um momento que transforma nossas vidas, em todos os sentidos, é como se fosse um divisor de águas, eu antes e depois de engravidar. Alguns valores mudam, outros se fortalecem, fora isso você acaba se deparando com seu próprio "Eu", sua cultura, sua criação, sua realidade, você reflete mais e se preocupa mais com os pequenos detalhes, imaginando o que seu filho irá viver, se será feliz, bem educado, saudavel, estruturado emocionalmente... Os hormônios contribuem muito para que todo esse turbilhão aconteça dentro de nós, só quem passa é que sabe do que estou falando... Esta noite acordei à 1:00 da madruga pensando em tudo isso (e fui dormir as 3:45, acreditem!!!) Como estou na 32ª semana, o frio na barriga, o medinho do grande dia esta começando a me tirar o sono..rsrsrs (fora que o Antonio não me deixa dormir com os famosos chutinhos nos quatro cantos da barriga, se é que barriga tem canto...) mas voltando... Como vcs sabem acabei de passar por uma mudança de cidade e estado, o condominio que vou morar não está pronto, então não posso morar no meu apto, aindaaaaaa estou na casa da minha mãe em Campo Grande e longe do meu marido, não comprei os moveis do Antonio, não pintei o quarto dele, falta comprar alguns itens de decoração...ahhhhhhhhhhhhhh!!!!! Quando penso em tudoooo parece que não vai dar tempo, e isso também esta tirando meu sono... Orei muito ontem com a mão na minha barriga para que dê tudo certo, que eu e João possa dar as melhores condições pro nosso bebê, que acima de tudo ele tenha muita saúde, por que o resto é resto, né, a gente dá um jeito. Enfim, estou começando a ficar realmente ansiosa com a chegada dele, estou super sensível, morrendo de saudade do meu marido, querendo minha casa, minha cama, ai, ai!!
Não vejo a hora de passar esta fase.
Amanhã vou ao GO fazer todos os exames de novo e a ultra tb!!! ebaaa vou dar uma espiadinha no Antonio!!!
Um beijão no coração de todas...

10 de abr de 2010

De volta para o MS!!!


Oláá, sumi uns dias né?! Essa semana nos mudamos para Rio Brilhante - MS, o apto é bem pequeno, mas deu um trabalhão por que a barriga me atrapalhou um pouco, não da pra ficar agachando e pegando peso, mas arrumei uma ajudante legal que fez isso por mim, e em 3 dias arumamos tudo!!!UFA! Mas ainda não dá pra morar lá pq o condomínio não está pronto, somente dia 15, ai estou ficando na casa da minha mãe em Campo Grande, e aproveitei para lavar as roupinhas do Antonio, com a ajuda dela!!! CARACAAAAASSSS, foram seis maquinas de roupa, manta, cobertor, toalhas, fraldas de pano, jogo de berço... Não tinha ideia da quantidade de coisa que comprei...rsrs, espero que ele use pelo menos a metade...Lavei tuo com OMO Baby, gostei muito, tem um cheirinho bem suave, e não usei amaciante para não ter risco do Antonio ter alergia. To um caco, por que não parei um minuto, mas deu tudo certo, ja comecei a passar e ensacar as roupinhas. Fui na casa da minha amiga Jailza para encomendar as lembrancinhas da maternidade e o quadrinho da porta, vai ficar super fofo.
Marquei também o Chá de Fraldas que será dia 24/04 as 17:00, comecei a entregar os convites, semana que vem compro o moveis do quartinho dele!!! Graças a Deus esta tudo correndo bem, estou com 31 semanas, ansiosa pelo grande dia!!! Depois coloco fotos do varal cheio de roupa, vai ai o convite do Chá...
Beijinhos a todos