10 de mar. de 2011

9 meses e 10 dias, dentes e uma longa viagem!!!


Nossa vida esta uma loucura desde o final do mês passado, estamos novamente prestes a fazer uma nova mudança de cidade ( o maridão foi demitido do emprego e arrumou outro em outra cidade fora do MS, depois conto os detalhes), passamos uns dias em Campo Grande na casa da minha mãe e no dia que o Antonio completou 9 meses os dentinhos de baixo rasgaram a gengiva, ele ficou meio enjoadinho, mas logo passou. Ai ontem dia (09/03) viemos visitar meu pai em SP, e viemos de carro, 12 horas de viagem, o Antonio passou mal, vomitou, teve febre, quase não comeu, chorou muitooooo!! Dei lisador, mas tb dei as gotinhas homeopaticas a ele. Parece que os dentinhos de cima estão para sair, a gengiva esta bem inchada, ai juntou a viagem longa e cansativa com os dentinhos, aiiiiii, quase enlouqueci!!! Metade da viagem ele fez no meu colo (sei que é perigoso, mas não teve outro jeito), hoje a febre ja cedeu bem, ele comeu melhor, esta mais animadnho, mas se ele persistir com a febre hoje mesmo levo no pediatra. Ele esta capotado no bercinho dele, espero que ele acorde bem melhor.
Fora isso ele esta cada vez mais sapeca, inteligente e lindo...rsrsrs, compramos a cadeirinha de auto para ele por que ele não cabe mais no Bebê conforto, a pediatra disse na consulta ds 9 meses que ele esta uma curva a cima da media de peso pra idade dele, e eu fiquei felizona, ele esta usando roupa tamanho 1, as G ja estão bem apertadas....
É isso ai, estamos aqui orando a Deus pra ele se recuperar logo dessa viagem e na volta, volto com ele de avião!!!
Grande beijo a todas

4 comentários:

  1. Oi flor

    Antònio está muiito lindo!! Vontade de apertar!!

    Desejo melhoras pra ele.

    Flor, que Deus esteja a frente da vida profissional do seu esposo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna! obrigada pelas sugestões que me deu, respondi li... rsrsrs
    Mas dentinho nascendo e viagens longas e de carro deixam as crianças sempre irritada mesmo! Digo que ja vai fazer 5 anos, já começa a pergunta: já chegamo? daqui a pouco aquela vozinha novamente: Já chegamo agora? rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    o teu Antonio está mto fofo!O meu está banquela ainda, nossa nem quero ver quando os dentes dele saírem, acho que vai ser um chororô sem fim!
    melhoras pro baby,e que dê tdo certo no novo trabalho do marido!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anna que felicidade saber que tem um blog, um Antonio rsrsrs, menina, ele é lindo demais! Não sei como faço para falar com você, não tenho mais teu e-mail... já que me deixou um comentário no blog do Marcelinho, resolvi te deixar tb! Acredito que aqui você terá mais acesso!Como estão as coisas? Me escreva por favor!
    Fiquei feliz em saber que sua família cresceu!Estão em Campo Grande?

    Beijão no Antonio, em vc tb, claro! Fiquem, com Deus!

    ResponderExcluir