5 de mar de 2010

13 semanas, descobrindo o sexo!



Fomos a minha ginecologista fazer a 3 consulta do pré- natal, e pedi a ela que que fizesse um pedido de ultrassom, pois queria dar uma espiadinha no meu baby e quem sabe conseguir ver o sexo dele tb. Ela me disse que talvez não coseguiriamos ver por que ele estava muito pequenininho, mas mesmo assim, quis arriscar. Detalhe, o João desde o início falava que era um menino, ele me disse que sonhou que Deus disse a ele que seria um menino, e no sonho ele me via com um garotinho. Uau, que tremendo!!!!
Um dia antes pesquisamos na internet para ver se seria possível ver o sexo com 13 semanas, olhamos vídeos, fotos, depoimentos e etc, e também me sugeriram tomar Coca-Cola e comer chocolate, por que ai daria pra ver. Sei lá qual a ligação de uma coisa com a outra...kkkkk. E la fomos nós. Me empanturrei de chocolate e Coca- Cola e quando o médico começou a fazer a ultra, o João olhou e perguntou afirmando..rsrs...Dr. aquilo é um pipi!!!!!??? o médico olhou pra ele sorrindo e disse, é parece que sim, mas não vou dar 100% de certeza por que esta muito novinho...AHHHH!!!! doutor, fala sério!!! até eu que sou leigo consigo ver um pipizinho ali (claro que a gente só pensou isso). Mas enfim, foi lindo, meu bebezinho estava todo formadinho, todo perfeitinho, se mexendo bastante...liiindooooo!!!! Cada dia me apaixono mais pelo meu baby. O papai até chorou quando viu o "possível" pipi. rsrs Mas pra nós ja era o Antonio Neto, escolhemos este nome para homenagear meu sogro, mas essa historia conto depois, tinhamos certeza que era menino mesmo o medico não dando 100% de certeza, olhamos o vídeo da ultra umas mil vezes em casa, e lá estava o pipi do meu Antonio...
Agora é mais um pra jogar video game, deixar a tampa da privada levantada..etc
Será muito bem vindo, meu Antonio, venha cheio de saúde e muito abençoado por Deus.

Um comentário:

  1. Oi Anna...adorei o blog...não deixe de postar...quero acompanhar, mesmo de longe, o desnvolvimento ddo meu sobrinho...bjooo

    ResponderExcluir