9 de mar. de 2010

26 semanas! Gravida e elegante!!



Acredito que uma das preocupações das barrigudinhas é a aparência, o corpo, roupas legais, etc. Eu vejo por ai que para algumas mulheres conforto é sinônimo de mal gosto, e isso não é verdade, por que podemos encontrar vestidos, calças e batas bem modernas.
Neste final de semana (06 de março) fui ao aniversário de 30 anos de casamento dos donos do supermercado que trabalho, que aconteceu na chácara da família, e a sindrome da cafonisse quis me pegar, pq eu ia de sapato baixo e um vestidinho simples...ah!!!perai, ta certo que o salto não é tãoooo confortavel para esta fase, mas eu vi que aguentaria... coloquei um vestido bem legal que tem um decote beeeem legal nas costas com uma renda, uma sandalia de salto, me maquiei como de costume, escovei o cabelo... estava me sentindo poderosa, linda!!! mesmo com aquele barrigãooo..rsrs
Meninas, não deixem de se arrumar na gravidez, é um período tão importante em nossas vidas, e aparência também ajuda a passar por ele de uma forma mais leve e feliz.
beijos a todos!!

3 comentários: