5 de mar de 2010

O Início!!!


Vamos começar do começo...rsrs... João Flavio meu esposo depois de alguns meses desempregado arrumou um ótimo emprego em Nova Mutum - MT, estavamos morando em Campo Grande a 1 ano e meio, colocamos nossa mudança na costas e la vamos nós.... Assim que ele começou a trabalhar começamos a pensar em ter nosso primeiro filho, e decidimos parar de tomar o anticoncepcional em julho de 2009. Não contei pra ninguém, apenas aguardamos, e eu como uma boa ansiosa, no primeiro mês fiz teste de farmácia, e claro deu negativo para minha frustração...rsrsrs, no segundo mês (agosto 2009) a mesma coisa, e negativo de novo...afff.... no terceiro mês (setembro 2009) resolvi não criar expectativa, fui pra São Paulo a passeio, feliz e contente achando que iria menstruar como todos os outros meses, e pensando, acho que vou demorar mais uns meses pra engravidar, esta nas mãos de Deus.... passei a primeira noite na casa do meu pai , quando foi as 5:30 da madrugada do dia 24/09 acordei de repente salivando muuuuuuuito corri pro banheiro....credo que coisa mais estranha, pensei... e assim aconteceu no outro dia também, no dia 25/09 era pra eu ter ficado menstruada e eu sou suuuuper regulada, nunca atrasava, e..... a menstruação não veio... ta! esperei 1, 2, 3, 4 , 5 dias e nada, opa, alguma coisa estava acontecendo, fiz um teste de farmácia e deu... NEGATIVOOO....AHHHH, fiquei super confusa, chateada, no outro dia fiz o BetaHCG quantitativo, e o resultado??? INCONCLUSIVO.... como assim gente??? Pensei estou meio gravida...kkkk, nem negativo nem positivo, ai a médica disse pra eu repetir depois de 2 dias, esperei 4 pra realmente ter certeza, repeti o exame, e o resultado POSITIVO, estava grávida, gravidíssima!!!!!! Foi o melhor sentimento que ja tive na vida, estava de 4 semanas. A família ficou super feliz, todos comemoraram. Detalhe o papai João desde o primeiro enjôo ja teve certeza que estava grávida, ele dizia, que eu ja estava com cara de gravida, seio de gravida, jeito de gravida...rsrs pode? E ele estava certo. Nosso baby tão esperado estava a caminho, pra trazer mais felicidade às nossas vidas

6 comentários:

  1. Oi, ameiiiiii o blog, vai ficar uma lembrança pra sempre.

    te amo amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog, amei, só não sei como seguirrrrr amiga
    beijos
    D.Matarazzo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog Anna...gostei mtoo....bjosss

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente SSSHHHHOOOWWWWW o seu Blog!!! Amei demais... e, amiga, que benção sua Gestação. Eu estou completando 12 semanas e a barriga já bem grandinha... tenho certeza que será um mocinho, hehehehe........ Um super Beijo e muita LUZ do SENHOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades a vcs, amigos especiais..que acompanhei desde o primeiro olhar do relacionamento deles...amigos amoooo vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal amiga, não vejo hora de receber esse tão esperado positivo...

    Adorei seu cantinho e já seguindo, se quiser dar uma passadinha no meu segue o link,,,

    bjoilinhos e até mais...

    http://aloucadaminhamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir