5 de mar. de 2010

Trabalhando grávida

Antes de descobrir que estava gravida fui chamada para fazer uma entrevista de emprego no Supermercado Saito, aqui em Nova Mutum, a entrevista caiu no dia que descobri que meu bebê estava a caminho, fui até lá para agradecer a oportunidade e dizer que estava grávida, e para minha surpresa, fizeram uma proposta para ser prestadora de serviço, mesmo estando grávida, e que eu iria ganhar por hora trabalhada, ou seja poderia fazer meus horarios!!!uhuuuu!!! fiquei feliz da vida, três dias depois comecei a trabalhar. Deus é tão bom comigo que não tive nenhum mal estar, enjôo, etc... estava conseguindo trabalhar de boa, fazendo seleção e treinamentos.

Um comentário:

  1. Ana, também estou trabalhando grávida, mas, em ritmo de tartaruga, rsrsrssr!!! Ao contrário de você, eu tive muitos enjôos... buá, buá

    ResponderExcluir