7 de set. de 2010

3 meses e 7 dias!


Olá meninas,

Vim passar o feriado em São Paulo com meu pai e como estava um calorãooooo trouxe pouca roupa de frio para o Antonio, e claro, o tempo mudou, esta chovendo e frio, ai ontem sai pra comprar umas roupinhas de frio pra ele, e pra minha surpresa, nenhuma roupa tamanho M estão servindo mais nele!!!! ele esta usando G!!!!!!!!! caracas, mas ele só tem 3 meses e usando roupas de 6 a 9 meses, fiquei feliz, por que ele esta forte e esta crescendo. Hoje ele esta com 6 kg e 59 cm, um fofo!!! Cada dia sorrindo mais, na verdade ele ja deu umas gargalhadas, muito bonitinho, ama brincar de aviãozinho, chacoalhar, etc...ou seja brincadeiras mais brutinhas....kkkkkk
Ele olha fixamente para as suas mãos, como se estivesse descobrindo algo muito importante, põe a mão na boca (enfia os 4 dedos)mas ainda não consegue segurar objetos, todo dia eu o estimulo a pegar os brinquedos dele.
Ja balbucia os abááá- áááá.
Enfim, ele esta cada dia mais gostoso, o bebê mais lindo do mundo!!

2 comentários:

  1. Mydança de tempo é o Ó.Aqui eu quase nao tenho roupa de frio,pois faz muito calor,mas já tá querendo esfriar denovo...aff
    E Bryan tmb adora enfiar todos os dedos na boca,baba tudo e depois quer colocar a mão no nosso rosto...kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que saudades do meu sobrinho e de você :/
    ele esta mesmo lindo !
    saudades !
    beijos, amo vocês ♥

    ResponderExcluir