5 de jun. de 2012

A festinha de 2 anos

Olá meninas, Depois de meses sem comparecer aqui estou para compartilhar o aniversário do Antonio... ja se passaram 2 ANOSSSS!!!! Passou muito rápido, tanta coisa aconteceu... Mas este final de semana meu pequeno completou 2 aninhos, reunimos a família e fizemos uma festinha cujo tema era BACKYARDIGANS!!! A festa ficou linda, nos divertimos muito, foi uma realização pra mim e para João fazer esta festa, nem se falepra Antonio que se divertiu horrores!!! Ele esta cada dia mais esperto, se adaptou muito bem a escolinha, ja fala varias coisinhas, aprende tudo muito rápido, adora numeros, letras e animais. Ele é uma benção em nossas vidas, ja estamos pensando num irmãozinho pra ele...rsrsrs Olhem as fotinhas

3 comentários:

  1. tdo lindo mamãe! ja querem mais um? dois anos é uma boa diferença, tb queria, mas ainda nao posso.. bj! leslie

    ResponderExcluir
  2. Que linda festinha! Parabéns! E o Antonio está um fofo! E que venha o irmãozinho ou irmãzinha! hehe...

    ResponderExcluir
  3. Linda festa e me encantei com o painel. Adoro bolas!!!

    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/
    http://blogdagenis.blogspot.com.br/

    *Te conheci lá no Minha mãe que disse.

    ResponderExcluir